quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo Presidente do INSS

Mauro Hauschild assume INSS
Brasília – O chefe de gabinete do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), Mauro Luciano Hauschild, de 37 anos, será o novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ele vai assumir o cargo na próxima quarta-feira. Antes, a presidência do INSS era ocupada por Valdir Simão, que deixou o cargo no final do ano passado para ser secretário de Fazenda do Distrito Federal.
A Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps) recebeu bem a notícia. Segundo o vice-presidente jurídico da entidade, Alexandre Barreto Lisboa, Hauschild é um técnico e servidor de carreira do INSS, ou seja, conhece as reivindicações da categoria.
Hauschild, gaúcho de Bom Retiro do Sul, já atuou junto à Procuradoria Federal Especializada do INSS em Lajeado (RS), e ainda como procurador regional junto ao INSS em Porto Alegre e no Distrito Federal. (AE)

3 comentários:

Anônimo disse...

entra e sai presidente e o INSS continua uma vergonha.Meu pai esperou por uma indenização do INSS por quase 17 anos, agora que ganhou a causa o INSS disse que ele espere mais um ano para receber o dinheiro. Isso é uma vergonha. Meu pai tem 72 anos e tem grave problema no coração.

Anônimo disse...

ESSE INSS É MUITO HUMILHANDE MUITAS PESSOAS TRABALHÃO , TRABALÃO E CONTRIBUEM COM A PREVIDENCIA , QUANDO PRECISA DO BENEFICÍL , ESSE BOSTAS NÃO QUEREM NEM SABER SE VOCÊ PODE OU NÃO TER DIREITO AO BEFEFICIL QUE LHE CABE ISSO TEM QUE MUDAR É UM DIREITO DO CIDADÃO .

blogdoadvogadoemidio disse...

É amigo, enquanto isso os deputados, senadores, filhos dos presidentes da república, filhos de governadores, ex-governadores e diversas autoridades estão mamando no dinheiro dos nossos impostos...