quinta-feira, 10 de novembro de 2011

100 MIL VISITAS AO BLOG! OBRIGADO!!

Fiz este blog visando organizar meus artigos, minhas entrevistas, meus trabalhos e, logicamente, meu pensamento, minhas opiniões e um pouco da minha vida. Fiz, sem compromisso com audiência, com visitas e com assuntos.
Com o passar do tempo, contudo, fui percebendo que o meu trabalho, meu pensamento e minha vida estavam diretamente ligados às aposentadorias (devido a uma boa clientela do assunto); à cidadania (devido ao meu pensamento e trajetória de vida, onde sempre defendi pessoas de injustiças judiciais e políticas) e à minha profissão, da qual não posso abrir mão, pois nela estou há mais de 30 anos que é a advocacia.
Somando-se a isso, percebi que os leitores entendiam bem meus recados e as matérias. Assim, fixei o blog nesses três pontos! Aposentadoria, Advocacia e cidadania!
Em 2010 reformulei o blog e coloquei um contador de visitas ( no mês de dezembro de 2010) e para minha surpresa vi que as visitas eram em grande número. Com isso entendi que a minha responsabilidade aumentava na medida que a audiência também aumentava. Recebi centenas e milhares de consultas por e-mail, das quais procurei responder quase todas e hoje tenho muitos seguidores amigos e que estão sempre interagindo comigo, participando.
Hoje passados 11 meses, vejo que a audiência é muito boa e cheguei à 100 mil visitas. Cujo número não é pequeno, pois representa a população equivalente a um bairro inteiro de São Paulo, ou a população de uma cidade como ITU.
Com isso fico feliz e agradecido pelo acolhida e continuarei, na medida do possível, fazendo o blog do mesmo modo, sem profissionaliza-lo, e continuarei atendendo do mesmo modo para responder os amigos e leitores que procuram ajuda sobre a questão da aposentadoria e cidadania.
Agradeço a todos e fico contente se continuarem visitando o blog, por uma questão de cidadania, sem nos preocuparmos com audiência, rendimento financeiro ou profissão. Acho que cada um de nós é responsável por melhorar um pouco esse país tão corrupto, tão injusto e com autoridades tão mentirosas e enganadoras do povo. Se eu puder ajudar a desfazer pelo menos uma mentira já estarei contribuindo com alguma coisa na terra....
Grande abraço. obrigado!

Um comentário:

Rosimeire disse...

100 mil visualizações!!!