quinta-feira, 19 de maio de 2011

APOSENTADORIAS PELO IPESP DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO!!

Reproduzo aqui a chamada do site da ADDPA, com o propósito de colaborar com a associação, em defesa das aposentadorias dos Advogados de são Paulo!!

AOS ADVOGADOS IPESPIANOS,

São 37 mil ADVOGADOS IPESPIANOS que foram prejudicados pela edição da lei ordinária estadual 13.549, de 26 de maio de 2009, pelo GOVERNADOR JOSÉ SERRA.

Desta forma, o que justifica a nossa sobrevivência é a certeza de que amanhã continuaremos a mesma luta de ontem, com o mesmo gosto, e o mesmo ideal.

Há riscos, evidentemente, em sermos íntegros. Mas se lutamos por determinados valores, se sacrificamos as nossas sedes e fomes por um comportamento – por que alterar os valores e o comportamento para destruir aqueles que não possuem os mesmos valores e o mesmo comportamento.

Por conseguinte, não combateremos os injustos para sermos injustos. nesse contexto, o nosso movimento nasceu permissa venia da inércia de nossas entidades representativas; Porém a nossa entidade possui já lutas e mensagens que o próprio vento da história da advocacia paulista se encarregará de plantar no meio da comunidade jurídica.


A ADDPA luta por mais transparência de nossas entidades representativas da advocacia paulista. Queremos salvar a carteira previdenciária dos advogados do IPESP; queremos que todos os advogados brasileiros tenham uma previdência mais justa; queremos assegurar aos advogados paulistas uma vida mais digna, assegurando-lhes o reajustamento dos benefícios pelo salário mínimo a fim de preservar-lhe em caráter permanente, o valor real para todas as aposentadorias e pensões.

Nessa circunstância, o caminho é áspero, mas necessário, por ser o único que interessa a nossa associação. Cabe a ADDPA iniciar esse passo. Enfim, os advogados desta associação o completarão, para que se possa restaurar imediatamente a situação da carteira previdenciária dos advogados do estado de São Paulo, sob pena de se assistirmos um verdadeiro estelionato à advocacia paulista.

Posto isto, sem medo, e com coerência, continuaremos afirmando: Nós venceremos meus amigos. A nova advocacia paulista vencerá. Nós andaremos para frente, apesar dos descaminhos e das ameaças. Pois é na frente que encontraremos a nossa missão, o nosso destino. É na frente que está a nossa glória.

VEJA O ANDAMENTO DA ADIN NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!

Associe-se à ADDPA CLICK AQUI NO LINK!

Nenhum comentário: